abril 07, 2013

Arquivo

Texto escrito em Dezembro de 2012

Esta semana tenho sete pianos para afinar.
Segunda afinei dois, hoje afinei outros dois, amanhã proclamei dia de descanso, quinta afino outro e sexta afino os últimos dois.
No final da semana passada pensei por breves momentos do quão cansado me iria sentir a meio da semana de hoje, mas longe de mim estava o pensamento do que se viria a assomar de mim. Estou rebentado!!!
Rebentado porque a minha vida não é só afinar pianos e portanto sobra-me pouquíssimo tempo para descansar quando tenho semanas deste calibre. Mas não havia mesmo outra opção e os pianos tinham de ser afinados esta semana por questões de agenda. Sei que sou eu quem controla a minha própria agenda (isto é, decido semanalmente em que dias afino ou não) mas às vezes tenho de me sujeitar às limitações dos clientes, coisa que acontece poucas vezes e por isso não é tormento nenhum quando acontece.
Ainda bem que amanha fico em casa, a ouvir a minha querida Billie Holiday, o final da semana vai ser pesado.

Sem comentários: