novembro 22, 2012

Wanderlust

Boa noite a todos.
Antes de mais agradeço as mensagens de apreço que tenho recebido, e de todo o feedback positivo que tenho recebido a propósito deste simples e pequeno blog. Apesar de não ser tão assíduo na escrita como inicialmente pretendia ser, o espírito que me fez começar este trabalho renasce sempre que me aventuro numa nova entrada, num novo texto.
De facto, a verdade é que nos últimos dois anos não vivi em Portugal. Estive emigrado no país de nuetros hermanos a crescer e a cultivar-me. Sair do país que tão bem conhecemos e aventurar-mo-nos num país que conhecemos somente pela rama, deveria ser uma vontade presente em todos nós. E é por isto, e talvez por outras razões, que a assiduidade de textos foi-se extinguindo.
Agora que voltei novamente ao meu país e que comecei novamente a afinar com muito mais regularidade, comprometo-me a escrever e a relatar as afinações por mais simples e insignificantes que, aparentemente, possam ser. Cada leitor descobre um pormenor diferente e sente de maneira diferente cada texto que publico, portanto limitar essa experiência seria igualmente diminuir a abrangência deste espaço, coisa que não quero de maneira nenhuma fazer.
Apenas espero que (re)continuem a desfrutar deste espaço tal como eu o faço.

Obrigado.



Sharmelshake

Sem comentários: