abril 28, 2009

Peso da Régua II

Tinham-me avisado.
Depois de afinar o piano do hall de entrada, tinha ainda que dar uma vista de olhos num piano vertical "Young Chang" (nota: o piano do Hall só ficou pronto depois das oito da noite, a minha última refeição tinha sido um almoço ligeiro, e o meu ouvido já pedia por socorro).
Jantei, subí ao terceiro andar, e lá estava ele, um piano vertical de estudo encostado à parede, com os previsíveis elementos decorativos a cargo do Hotel. Pedi ao Nuno que experimentasse, para eu poder ter uma noção real do que tinha pela frente.
(...tou mesmo cansado; mas por que é que continuas a aceitar mais do que um piano por dia, isma??)
O piano não estava muito mau, mas àquela hora, para mim, tudo já era difícil de concretizar.
Resumidamente fiz uma afinação de emergência, porque apenas afinei aquelas que necessitavam mesmo de ser rectificadas.
(...despacha-te a arrumar isso isma!!!ainda tens de fazer quase 200 quilómetros para chegar a casa e já é meia noite, ai)

Sem comentários: