outubro 22, 2008

NA MESMA DIVISÃO QUE EU

Hoje sinto-me verdadeiramente chateado!!
Passo a explicar; como estava combinado, eram três da tarde e lá apareci eu, com uma pasta debaixo do braço com as ferramentas do costume, pronto a passar mais uma tarde a testar o nível da minha paciência auditiva (que continua no nível "Mais que Satisfatório").
O sítio era um bar com acesso bem fácil à rua, o que não foi nada facilitador do meu trabalho porque o barulho da rua ouvia-se perfeitamente no local onde estava o piano. Para ajudar, sempre que a Dona C. atendia o telefone eu tinha de parar a afinação por motivos sonoros. A coisa melhorou quando Dona C. pegou no telemóvel e passou a atender as chamadas longe de mim (Obrigado por isso Dona C.). Por fim, a cereja em cima do bolo:a Dona C., proprietária do estabelecimento, suponho eu, sacou do cigarro fumou um pouco e acabou por deixar o cigarro a morrer sozinho, ficando eu a levar com o fumo todo.
Por isso podem deduzir as belas condições de trabalho a que fui sujeito, logo as três que eu não suporto. Barulho, interrupções constantes e fumo.
Assim sendo, se alguma vez me pedirem para afinar o vosso piano, não façam muito barulho, e mais importante, NÃO FUMEM NA MESMA DIVISÃO QUE EU!!!

Sem comentários: